ASN Nacional
Compartilhe

Startup OutReach Brasil divulga as 14 startups selecionadas para a Missão de Imersão do Ciclo Singapura

O programa, que é gratuito, impulsiona a internacionalização de startups nos mais promissores ecossistemas de inovação do mundo
Por Redação
ASN Nacional
Compartilhe

O Startup OutReach Brasil, programa gratuito de internacionalização de startups nos mais promissores ecossistemas de inovação do mundo e realizado em parceria com o Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC), pelo Ministério das Relações Exteriores (MRE), pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil), pelo Sebrae e pela Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec), divulga a lista com as 14 startups selecionadas para participar da Missão de Imersão do Ciclo Singapura.

Nesta etapa, as empresas participantes terão acesso a uma programação de atividades virtuais e outras presenciais na cidade de destino, buscando aprofundar sua imersão no ecossistema de inovação de Singapura. Para isso, os empreendedores recebem o apoio de serviço de matchmaking e têm a oportunidade de visitar ambientes de inovação, fazer conexões com os principais atores do cenário de empreendedorismo inovador do país de destino e, ainda, de apresentar presencialmente seus negócios para investidores, possíveis clientes e parceiros. As startups terão ainda a oportunidade de participar presencialmente na “Singapore Week of Innovation and Technology”, maior evento anual dedicado a startups de setores diversos no sudeste asiático.

Conheça a lista das startups selecionadas:

JettaCargo

Fine Instrument Technology

Bykonz

Trakto

Yosen

Cognisigns

Navalport

EletroBlocks

Isobloco

Fastdezine

Desbrava.AI

BioUs

Ris3d

Netconv

Sobre o Programa Startup OutReach Brasil

O Startup OutReach Brasil é um programa de internacionalização e apoio à inserção de startups brasileiras nos mais promissores ecossistemas de inovação do mundo. Realizado pelo Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC), Ministério das Relações Exteriores (MRE), Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec). Desde 2017, o programa já passou por Buenos Aires, Paris, Berlim, Miami, Lisboa, Santiago, Toronto, Boston, Xangai, Nova York, Bogotá-Medellín, Chicago, Madri-Barcelona e Singapura. Atendeu mais de 300 startups e gerou mais de US$ 25 milhões em negócios.

  • Inovação
  • internacionalização
  • Startup