A nova campanha do Sebrae tem como objetivo celebrar os 51 anos da marca, comemorados neste dia 5 de julho, e homenagear os empreendedores do Brasil que, muitas vezes, não se reconhecem como donos do próprio negócio. De forma leve, o vídeo destaca vendedores de rua, barraquinhas de praia, salão de beleza, empresários que fazem parte do cotidiano da cena dos brasileiros.
Assista à campanha completa:
-
-
“É nossa homenagem aos microempreendedores individuais (MEI) e empresários de micro e pequenas empresas que fazem parte do nosso dia a dia. São verdadeiros heróis que conquistam com garra e muita coragem a sua própria renda. É preciso que o Brasil enxergue essas pessoas como cidadãos que contribuem para a economia do país”, argumenta o presidente do Sebrae, Décio Lima.
A campanha criada pela Artplan apresenta o filme principal em três versões: 90, 60 e 30 segundos, para TV e internet. A campanha será veiculada dos diversos veículos do país, além das redes sociais, que contarão com um conteúdo para cada dia da semana. As peças trazem o empreendedor como protagonista. Nos comerciais, o narrador dialoga com donos de pequenos negócios, mostrando a cada um deles o seu perfil empreendedor. A conversa mostra os principais pontos de valorização de quem administra esse tipo de negócio no país.