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Amarê Fashion desfila o futuro e a sustetabilidade da moda

O evento, em Goiânia, contará com 36 expositores, 20 desfiles, rodadas de negócios, fashion talks, entre outras atividades
Por Redação
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Quem vive, pensa e respira moda tem um encontro marcado com a “Amarê Fashion – Semana de Moda Goiana”. Promovida pelo Sebrae, Senac e Governo de Goiás, de 29 de agosto a a 02 de setembro, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia, o evento contará com 36 expositores, 20 desfiles, rodadas de negócios, palestras, fashion talks, atrações culturais e encontros com embaixadores de marcas internacionais.

O tema desta segunda edição será o “Futuro e a Sustentabilidade da Moda”. “Participar da Amarê Fashion, em 2022, foi muito importante para a minha marca. Além das vendas, conheci muitas pessoas realmente interessadas na moda autoral, fiz vários contatos e amizades que impactaram muito na divulgação e reconhecimento da empresa”, afirma Patrícia Tomaz Oliveira, fundadora d’O Rato Roeu, marca de moda infantil que já garantiu presença no evento deste ano.

Responsável por todas as etapas de confecção das roupas d’O Rato Roeu, desde o desenho à costura, Patrícia Oliveira se prepara para apresentar a mais nova coleção da marca, Meu Navio Pirata.

“Tenho grandes expectativas para este ano. Com um evento maior, layout ainda melhor que o ano passado, com mais visibilidade. Creio que trará ainda mais retorno e mais portas se abrirão para o crescimento da minha marca”, diz.

Já Karine Resende, fundadora da marca Karine Brasil, prepara uma nova coleção de joias em cerâmicas para participar como expositora na Amarê Fashion. Com produção de acessórios para mulheres com mais de 35 anos, Karine Brasil já foi colaboradora de coleções da Thear Vestuário, durante o Casa de Criadores e São Paulo Fashion Week, e da Amarelo Mix, na primeira edição da Amarê Fashion.

Neste ano, a designer e artesã possui grandes expectativas para apresentar individualmente seu trabalho durante o evento. “O que mais gostei quando participei da última edição da Amarê foi o reconhecimento, das pessoas baterem o olho e falar ‘essa peça é da Karine’. Isso, para mim, é o mais gratificante. Este ano, expondo solo, estou bem confiante em fazer muito networking e apresentar a marca não só para o público de Goiás, mas também para outros países, com as rodadas de negócios”, ressalta.

Já a marca autoral espanhola Marlo Studio, fundada pelo goiano Marcio Lopes, diretor criativo, e pelo húngaro Zsolt Nagyváti, diretor artístico, que já participou da Mercedes-Benz Fashion Week Madrid pelo Allianz EGO, escolheu a Semana de Moda Goiana para se lançar no Brasil, resgatando suas raízes.

Thais Oliveira: visibilidade às marcas autorais.

Para Thais Oliveira, Gestora estadual de moda do Sebrae Goiás, o evento é fundamental para dar visibilidade às marcas autorais, mas também para quem vende no mercado B2B, maximizando os negócios de moda do estado e impulsionando o crescimento da cadeia produtiva em todas as pontas.

Na oportunidade, o Sebrae lançará o “Caderno de Tendências da Moda 2023”, que apresentará o cenário da moda, o comportamento do consumidor e exemplos de oportunidades e modelos de negócios no segmento.

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Serviço:
Amarê Fashion – Semana da Moda Goiana
Data: De 29/08/2023 a 02/09/2023
Local: Centro Cultural Oscar Niemeyer
Endereço: Avenida Deputado Jamel Cecílio, Km 01 – Goiânia (GO)
Evento gratuito
Faça a inscrição clicando aqui

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Sobre a Amarê Fashion
Amarê Fashion – Semana da Moda Goiana é realizada pelo Sebrae Goiás junto com os parceiros do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e Governo de Goiás. Evento tem como objetivo fortalecer os negócios da moda goiana, consolidando o Estado de Goiás como importante polo criador de moda no Brasil. Carregado de referências, ao mesmo tempo regionais e cosmopolitas, a Amarê se prepara para a sua 2ª edição.

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Conheça os expositores:

  • Adoro Plus
  • Ayla Thaynara
  • Bella Cora
  • Bella Ragazza
  • Bem Bella
  • Burguês
  • Conceito Moda
  • Diva Fashion
  • Face Jeans Wear
  • Fawel
  • Florê
  • Gesú
  • Kalyman Conceito Premium
  • Karine Brasil
  • Larissa Rafaela
  • Marina Freire
  • Marlo Studio
  • Maria Eduardina
  • Meiatrês
  • Maroto Premium
  • O Rato Roeu
  • Pele Sedutora
  • Tassara
  • Venuce
  • Village Closet
  • Victor Kruz

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Amarê Fashion 2022 em números

  • R$ 29,3 milhões estimados em negócios;
  • 454 oportunidades de negócios (reuniões);
  • 85 empresas participantes;
  • Comitivas da Austrália, Itália e Estados Unidos;
  • Presença de três tradings com atuação internacional, e de empresários dos estados brasileiros Alagoas, Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal.

  • confecção
  • Moda