ASN Nacional
Compartilhe

Empreendedoras criam marca de caixas de presente personalizadas

Jade Costa e Luiza Costa são proprietárias da LeBox, em Goiânia
Por Luiz Carlos Sarlo
ASN Nacional
Compartilhe

As empreendedoras Jade Costa, 36, e Luiza Costa, 31, não têm empreendedores na família, mas nós duas já tivemos outros negócios, decidimos abrir a LeBox por vontade de ter um negócio que fosse a nossa cara e fosse do nosso jeito”, contam. 

-

Jade conta ainda que na família, as duas têm médicos, jornalistas, e outras profissões bem tradicionaisApesar de sermos as duas publicitárias, meu desejo de empreender nasceu particularmente, de uma necessidade”, diz. 

-

Luiza é proprietária de um quiosque de papelaria desde 2018, Lebox surgiu durante a pandemia do novo coronavírus, em maio de 2020, quando as duas lançaram seu primeiro produto. “Antes disso, tive uma empresa chamada Machê Papelaria Personalizada, onde fazíamos papelaria para festas, como convites, e toda os itens no tema da festinha. Era uma empresa com o escritório em casa e montei com uma amiga logo depois que me tornei mãe e me organizava entre um trabalho fixo de meio período”, expõe Jade.  

-

As empresárias trabalham com caixas de presente de todos os tipos, com doces, flores, café da manhã, cosméticos, bebidas, as possibilidades são inúmeras, e sempre pensam em novas caixas e deixam os clientes livres para personaliza-las também. Elas contam que queriam vender algo que achassem muito bonito esteticamente e que fosse único, um tipo de presente que não fosse fácil de achar em qualquer lugar e onde poderíamos exercer nosso gosto e cuidado em cada detalhe”.

 

Jade e Luiza querem ter um negócio próspero, lucrativo e que sirva de inspiração para outras pessoas. Nosso sonho é poder viver do nosso próprio negócio e que ele continue crescendo, e claro ter clientes interessados sempre”, explicam. 

-

Jade já foi estagiária do departamento de comunicação do Sebrae-GO, quando estava na faculdade. E foi uma experiência muito enriquecedora e que com certeza contribuiu para minha vontade de empreender”, frisa.  Já Luiza conta ter recebido orientações do Sebrae além de participar de algumas aulas/workshops, superimportantes para ajustar alguns pontos no negócio e se certificar de que está no caminho certo”. 

-

As empreendedoras compartilham das mesmas vontades em relação à instituição. “Queremos logo marcar para começar nossas consultorias. Queremos aprender sobre a parte da gestão financeira do negócio, e buscar saber quais caminhos podemos seguir para crescer no nosso segmento”, expõem. 

-

O maior sonho de Jade é crescer. “Quero ter, em breve, um espaço para colocar os nossos produtos a venda, fora das plataformas digitais, e que seja uma opção de referência quando as pessoas pensarem em presentear em nossa cidade”, diz. Já Luiza não quer algo muito diferente, “espero que possamos sempre crescer e manter a nossa autonomia na LeBox e em outros empreendimentos nossos”, diz. 

 

SERVIÇO: 

LeBox 

Instagram @lebox_go 

? 

Informações para a imprensa: 

No Sebrae:?Adriana Lima –?(62) 3250-2236?/ 2252 / 99456-2491 

Na Ideorama Comunicação (Goiânia): Luiz Carlos Sarlo – (62) 99909-8818