ASN Nacional Atualização
Compartilhe

No Mês da Mulher, cursos do Decola MEI e Up Digital estão com inscrições abertas

Aulas começam em 24 de março. No total, mais de 10 mil vagas estão disponíveis nessas capacitações e nos cursos de Empreendedorismo Feminino
Por Rafael Baldo
ASN Nacional Atualização
Compartilhe

O Sebrae abriu inscrições para dois cursos: o Decola MEI e o Up Digital em uma oferta integrada ao projeto Sebrae Delas. As novas turmas fazem parte do incentivo ao empreendedorismo feminino para o Mês da Mulher e compõem um conjunto de mais de 10 mil vagas no total. As capacitações são gratuitas e realizadas de forma on-line, com aulas que iniciam no dia 24 de março.

O Decola MEI e o Up Digital têm índices de recomendação de excelência pelas empreendedoras, maior ou igual a 90. Para quem quer criar um diferencial e evitar surpresas e riscos, os cursos dão uma ótima base para se consolidar no mercado.

Fernanda Vernieri, analista de Gestão de Soluções do Sebrae.

O Decola MEI Moda, uma das soluções, está com duas turmas abertas, com 150 vagas para cada uma. A jornada acontece em interações e atividades no WhatsApp, conteúdos exclusivos e conta com três aulas on-line e ao vivo, de duas horas de duração cada. Serão abordados temas como empreendedorismo, gestão financeira, acesso ao crédito, marketing pessoal e marketing digital.

Já o Up Digital Marketing, da família Up Digital, promove a aceleração digital dos micro e pequenos negócios em três pilares: descomplicar conceitos técnicos, ensinar princípios básicos e apresentar ferramentas e soluções digitais. São dez dias úteis de programação com encontros coletivos ao vivo e on-line, além de duas rodadas de mentorias individuais.

As outras turmas que compõem as 10 mil vagas do Mês da Mulher podem ser acessadas AQUI e fazem parte das soluções Mulheres em Foco, Ganha-Ganha, Invista em Você e Marca Pessoal Poderosa.

Serviço

Decola MEI
150 vagas por turma
Faça sua inscrição:

Up Digital Marketing e Up Digital Finanças
40 vagas por turma
Faça sua inscrição:

  • Decola MEI
  • marketing digital