Boletim Semanal

Sebrae ao Vivo traz dicas para preparar seu negócio para o Carnaval

Segundo dados do Sebrae, a formalização do setor relacionado à festa popular cresceu 312% nos últimos sete anos

A pouco menos de um mês do carnaval, ainda há tempo para os pequenos negócios mais diretamente envolvidos com a maior festa popular do país se preparem para surpreender seus clientes e aumentarem o volume de negócios. Nesse contexto, o Boletim Semanal “Sebrae Ao Vivo” desta segunda (11) traz uma boa notícia: nos últimos sete anos, a formalização de pequenos negócios desse setor cresceu 312%, nos principais palcos da festa (Rio, Recife, Salvador e São Paulo). O boletim vai apresentar também uma série de dicas para quem quer vender mais.
 
Outra grande novidade do “Sebrae ao Vivo” é o interesse do governo federal em estreitar parcerias com o Sebrae para melhorar a produtividade dos pequenos negócios no país. A ideia é trabalhar em conjunto pra capacitar os donos de micro e pequenas empresas e estimular o crescimento desses empreendimentos. 
 
O Boletim Semanal do Sebrae também vai abordar a Campus Party, uma das maiores experiências tecnológicas do mundo. O Sebrae vai estar presente ao evento com paineis e a realização do Desafio Like a Boss (que já se tornou um dos pontos altos do encontro).
 
O “Sebrae ao Vivo” vai ao ar todas as segundas, pela manhã, no canal do Sebrae no Facebook. 
 
 
Links:
Matéria sobre a parceria com o governo federal:  http://bit.ly/parceriaSebraeGoverno
Dicas de vendas para Carnaval - http://bit.ly/dicas-vendas-carnaval
 
 
Assessoria de Imprensa Sebrae
Telefone (61) 3348-7570 / (61) 3348-7754