Até a próxima sexta-feira (16), acontece, em formato híbrido, o E-Xport Meeting 2022, tradicional encontro realizado pela ApexBrasil para conectar empresas brasileiras aos maiores especialistas em e-commerce internacional. O Sebrae, em parceria com a Apex, vai oferecer durante o evento duas oficinas com o foco em ajudar os pequenos negócios que vendem produtos no marketplace a se internacionalizarem.
“As pequenas empresas representam 1 em cada 3 empresas exportadoras e o valor exportado por elas soma aproximadamente 1% do total das exportações brasileiras. A ideia é que através do e-commerce internacional, essas empresas possam ampliar seu acesso ao mercado externo”, destaca o presidente do Sebrae, Carlos Melles, sobre a importância das MPE no comércio exterior.
Em sua terceira edição, o E-Xport Meeting se consolida no Brasil como o evento que trata o e-commerce internacional como uma estratégia para ampliar as exportações brasileiras. Serão 4 dias de palestras, casos de sucesso, rodadas de negócios e oficinas sobre os temas mais relevantes do e-commerce internacional.
O encontro será transmitido ao vivo do Campus da ESPM em São Paulo pelo YouTube da APEX. Além disso, o evento contará com rodadas de negócios presenciais entre empresas brasileiras e fornecedores de soluções para o e-commerce internacional no dia 13 de setembro à tarde. Mais informações e inscrições aqui.
Serviço:
E-Xport Meeting
Data: 13 a 16 de setembro
Local: Campus ESPM São Paulo
Inscrições no site do evento