ASN Nacional
Compartilhe

Comitê Gestor do Simples Nacional amplia prazo para regularização de pequenos negócios

O podcast do Sebrae desta semana ouviu a analista de Políticas Públicas, Lilian Toledo, que explica os passos que os empreendedores devem seguir para não serem excluídos do Simples
Por Redação
ASN Nacional
Compartilhe

O Comitê Gestor do Simples Nacional decidiu, em reunião realizada nesta sexta-feira (21), estender – até o dia 31 de março – o prazo para os pequenos negócios que têm débitos com o Fisco, regularizarem sua situação. O Simples é um regime de tributação que assegura condições especiais aos pequenos negócios no Brasil, como redução da carga tributária, acesso a compras públicas, entre outros benefícios. A existência de dívidas leva as micro e pequenas empresas à exclusão desse regime.

Para explicar mais detalhes sobre a decisão do Comitê do Simples Nacional, essa edição do podcast da Agência Sebrae de Notícias convida a analista de Política Públicas do Sebrae, Lilian Toledo. O podcast completo está disponível e pode ser replicado por emissoras de rádios e portais de notícia de todo o país, gratuitamente, sendo exigida apenas a citação à Agência Sebrae de Notícias. Confira os detalhes neste link.