Mulher de Negócios

Vencedoras do Prêmio Sebrae conhecem empreendedorismo americano

Maria de Fatima Freitas Paiva, da Cooperativa Repescar (BA), Fabiana Barbosa Cabral, dona da Street Bags (MS), e Jordana de Castro Saldanha Repezza, proprietária da Salgadart (DF), foram as vencedoras da última edição do prêmio

Brasília - As três vencedoras das categorias Produtora Rural, Microempreendedora Individual e Pequeno Negócio do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios do ciclo de 2015 viajam, neste dia 18, para as cidades de Connecticut e Nova York, nos Estados Unidos. O objetivo é que elas possam conhecer in loco experiências internacionais de sucesso, no país considerado como o de maior potencial de empreendedorismo feminino.

A Missão Internacional Prêmio Sebrae Mulher de Negócios conta com o apoio da embaixada dos Estados Unidos e foi pensada nos modelos de negócios das empresárias. Além de visitas a estabelecimento de alimentação e moda, também será promovida uma visita a uma organização de incentivo e apoio ao empreendedorismo feminino, onde elas poderão conhecer o trabalho da instituição, como incentivam o empreendedorismo feminino e casos de sucesso de empresárias.

As três vencedoras que irão participar da viagem são Maria de Fatima Freitas Paiva, da Cooperativa Repescar (BA), Fabiana Barbosa Cabral, dona da Street Bags (MS), e Jordana de Castro Saldanha Repezza, proprietária da Salgadart (DF).

Prêmio Sebrae Mulher de Negócios
Realizado desde 2004, o Prêmio Sebrae Mulher de Negócios é promovido pelo Sebrae em parceria com a SPM e a Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais do Brasil (BPW), com apoio técnico da FNQ. O objetivo é reconhecer mulheres que transformaram sua realidade por meio do empreendedorismo e que são inspiração para futuras empreendedoras.

As empreendedoras que conquistam o primeiro lugar em suas categorias têm direito a uma viagem internacional. Pelas regras da premiação, podem se candidatar mulheres acima de 18 anos, empresárias com mais de um ano de atividade fiscal, que não ultrapassem o faturamento anual de R$ 3,6 milhões.

 

Mais informações:

Assessoria de Imprensa Sebrae
Mais informações:
(61) 3243-7851
(61) 2104-2770/2771
imprensa@sebrae.com.br

Tags: Empreendedorismo, Mulher de Negócios, Mulheres, Prêmio Sebrae Mulher de Negócios