Pequenos negócios

Papo de Negócio orienta sobre seguro de crédito para exportação

O economista Guilherme Laux, do Ministério da Fazenda, vai dar dicas esta semana a quem deseja exportar

Brasília - O Papo de Negócio, evento online e gratuito realizado pelo Sebrae, vai falar, na próxima semana, de uma operação que o governo oferece a pequenos negócios para alavancar sua atuação no exterior. Guilherme Laux, do Ministério da Fazenda, vai orientar os participantes inscritos sobre Seguro de Crédito para Exportação (SCE).

O economista Guilherme Laux é, desde janeiro de 2015, subsecretário de Crédito e Garantias às Exportações da Secretaria de Assuntos Internacionais do Ministério da Fazenda. De hoje (10) a sexta-feira (14), ele vai falar do assunto e responder os participantes em vídeos postados na página do Papo de Negócio (https://ead.sebrae.com.br/papodenegocio/), onde é possível fazer a inscrição.

O SCE fornece cobertura contra riscos comerciais, políticos e extraordinários para as micro, pequenas e médias empresas - MPMEs em operações de exportação de bens e/ou serviços com prazo de financiamento da comercialização de até dois anos.


Serviço

Papo de Negócio: Seguro de Crédito para Exportação
Duração: 10 a 14 de outubro (segunda a sexta)
Inscrições: gratuitas e podem ser feitas na página https://ead.sebrae.com.br/papodenegocio/
Especialista convidado: Guilherme Laux, subsecretário de Crédito e Garantias às Exportações da Secretaria de Assuntos Internacionais do Ministério da Fazenda.

Mais informações: 

Assessoria de Imprensa Sebrae

(61) 2107-9117/9118

imprensa@sebrae.com.br

Tags: internacionalização, Mercado, exportação