Campus Party

Julia Petit e Tallis Gomes falam sobre mercado de beleza

Empresários discutem oportunidades de empreendedorismo em um dos segmentos com maior potencial no país

Julia Petit participa de evento na Campus PartyBrasília - O segmento de beleza é um dos que mais crescem no país. Para se ter uma ideia, o Brasil é o terceiro maior mercado do mundo, atrás apenas dos Estados Unidos e do Japão. Mesmo com orçamento apertado, os brasileiros continuam investindo na aparência e, claro, tem muita gente com espírito empreendedor apostando nesses clientes. Para discutir as oportunidades abertas com os avanços do consumo e das tecnologias, o Sebrae convidou empreendedores como a blogueira Julia Petit e o fundador do Easy Taxi e Singu, Tallis Gomes, para um painel no Palco Empreendedorismo da Campus Party, neste sábado (30), a partir das 15h20.

Intitulado Mercado digital para o segmento de beleza, o encontro irá reunir ainda a jornalista Deise Garcia, da Revista HM, Nívea Ferreira, da  Wella, e Rosangela Barchetta, representando a rede de salões Studio W. A mediação será de Heleni Riginos, coordenadora nacional de Beleza e Estética do Sebrae.

Tallis Gomes, que fundou o Easy Taxi em 2011, hoje presente em 30 países com uma frota de 400 mil carros, deixou a administração da empresa para abrir uma espécie de celeiro de startups, a eGenius. Agora, ele está lançando um novo aplicativo, chamado de Singu, que se propõe a facilitar a vida de usuários de serviços de beleza, por meio de geolocalização de profissionais e agendamentos on line.

Já a publicitária e produtora musical Júlia Petit conquistou a internet e a TV com seus tutoriais de maquiagem e cabelo. Seu site Petiscos é referência para quem quer ficar bem informado sobre beleza, moda, cultura e comportamento. Já o canal no Youtube continua dando aquela mãozinha para a mulherada que quer aprender a se virar em casa.

Serviço:
Campus Party Brasil 2016
Até 31 de janeiro de 2016
Centro de Exposições Anhembi – São Paulo


Mais informações:
Assessoria de Imprensa Sebrae
Luciana Barbo
(61) 8144-5522
(61) 8116-5004

Paulo Fortuna
(11) 96569-8872

Redação
(61) 2104-2772

Tags: Campus Party, Economia criativa, beleza, salões de beleza