Oportunidade

Hotel aumenta clientela durante o Carnaval Antigo de Caldas Novas

Hotel Morada do Sol aumentou a clientela de 35% para 80% no mês de fevereiro.

Com a oferta de um amplo parque aquático com 10 piscinas de águas termais naturais, ofurôs com hidromassagem, saunas, restaurantes, bar, sala de massagem à disposição dos hóspedes, Marcelo Palmerston Lemos, proprietário do Hotel Morada do Sol, atende os foliões que participam do Carnaval Antigo de Caldas Novas. Além do parque aquático, esse ano o Hotel inovou e oferece a todos aos hóspedes um dia na Lagoa Termas Parque.

O Carnaval Antigo de Caldas Novas conta este ano com desfile de bonecos gigantes, desfile de carros antigos, foliões fantasiados de colombinas, pierrôs, além de chuva de confetes e serpentinas, show de chorinho e bandas que relembrarão os sucessos dos antigos carnavais. Aos hóspedes dos hotéis é reservado espaço vip.

As atrações acontecem todas as terças-feiras e sábados, durante o mês de fevereiro, até o dia 2 de março. O evento ocorre próximo do Hotel Triângulo, na Praça Quatro Rodas, em Caldas Novas. A festa nasceu a partir da ideia do empresário, que se inspirou no Carnaval Antigo de Conservatória no Rio de Janeiro, e trouxe a ideia para Caldas Novas.

Segundo conta Marcelo, o Carnaval Antigo é um projeto que resultou no aumento da clientela e união de empresários, sociedade e poder público. “Com esse projeto conseguimos aumentar a ocupação do Hotel Morada do Sol de 35% para 80%, no mês de fevereiro. É uma iniciativa em que todos ganham. Outro ponto importante é o resgate da cultura original do nosso carnaval brasileiro com marchinhas, adornos, confetes e serpentinas”, afirma.

Tradição da empresa familiar

O Grupo Morada Hotéis e Lazer iniciou suas atividades com a construção do Hotel Morada do Sol, realizada pelo avô de Marcelo, Martinho Palmerston, em 1979. Atualmente conhecido pelo complexo Rio Quente Resort, o empreendimento foi o resultado de uma visão única, que transformou a área de propriedade do seu bisavô Ciro Palmerston, adquirida na década de 60, em um dos maiores resorts com águas termais naturais do mundo.

O Hotel Morada do Sol iniciou suas atividades em 1982 com 36 apartamentos, e sempre com foco no crescimento do grupo, completou em 2010 um total de 112 apartamentos, sete piscinas, sauna e tubo água. O Hotel foi amplamente reformado, e em 2013 foi inaugurado em anexo do Restaurante Morada Bistrô, com uma proposta de menu especial e diferenciado para a região.

 

Serviço:

Carnaval Empreendedor
Marcelo Palmerston Lemos – Hotel Morada do Sol, Caldas Novas/GO
Contato: 64 - 9212-3870

 

Informações para a imprensa:

No Sebrae: Adriana Lima – (62) 3250-2236 / 2252 / 99456-2491
Na Ideorama Comunicação: Rhaissa Silva - (62) 99118-0995