On-line

Experiência gastronômica é diferencial competitivo para negócios

Como empresários podem investir no conceito de food experience é tema do Papo de Negócios da semana de 14 a 18 de agosto

Brasília - O conceito de food experience aumentou a pressão pela qualidade sobre os restaurantes e as empresas de alimentação fora do lar. Hoje, o consumidor busca uma experiência gastronômica única, que combine um ambiente agradável com boa comida e preço acessível. Para orientar o empreendedor a fazer parte dessa nova realidade, o Sebrae promove o Papo de Negócios Food Experience – valorização da experiência gastronômica como diferencial competitivo. O evento, on-line e gratuito, será realizado de 14 a 18 de agosto. 

A palestrante Priscila Sabará, fundadora da plataforma de entretenimento gastronômico Foodpass, vai contar um pouco sobre o seu empreendimento, que promove eventos, produtos e serviços gastronômicos no Rio de Janeiro e em São Paulo. Nutricionista e especialista em Comunicação pela USP, nos últimos 15 anos Priscila se especializou em gastronomia. A coordenadora de projetos de Food Experience do Sebrae, Karen Sitta, também participa da palestra virtual, na segunda-feira (14). 

Os internautas poderão enviar seus questionamentos durante a semana, que serão respondidos por Priscila em um vídeo, que deve ser veiculado no portal do Sebrae no dia 18. Os interessados precisam acessar o link http://bit.do/papodenegocio para participar do Papo de Negócios.   

Aqui você encontra mais informações sobre esta edição do Papo de Negócios.

 

Mais informações:

Assessoria de Imprensa Sebrae

(61) 2107-9117/9118

imprensa@sebrae.com.br


Para empreendedores

Central de Relacionamento Sebrae

0800 570 0800 

Tags: Alimentação fora do lar, Papo de Negócios, food experience